SOBRE COMPRAS

Atualmente nossas vendas são feitas no ambiente online ou em quiosques móveis em determinados eventos. Porém, de acordo com seu CEP informado na hora da compra, podemos enviar seu produto via motoboy ou correio, com total segurança e discrição.

A modalidade, o prazo e valor do frete é simulado automaticamente em nosso site, no momento em que você informa seu CEP.

Sim! Os pedidos são enviados em caixa sem qualquer menção a loja ou ao seu conteúdo.

A nota fiscal é obrigatória na parte externa da embalagem, mas cuidamos para que seja fixada de forma estratégica, impedindo acesso ao conteúdo do seu pedido sem violar a embalagem.

Entregamos via motoboy SOMENTE para as cidades do Rio de Janeiro e Belém/Pa. 

Nota: As entregas via motoboy serão efetuadas à tarde para compras confirmadas até as 12hs; e no dia seguinte pela manhã, para compras confirmadas após as 12hs. Compras efetuadas no sábado e domingo, serão processadas na segunda pela manhã.

Para as demais cidades do Brasil, enviamos via correio. Ao inserir seu CEP o site informa quais as  modalidades de frete disponíveis para sua cidade.

Os prazos e preços de envio via correio podem ser simulados na página de cada produto, bastando para isso que informe seu CEP e clique em “Simular Frete”.

Em ambos os casos, o prazo de frete começa a contar a partir da confirmação de seu pagamento. Reiteramos a mais expressa discrição de nossas embalagens.

Para isso, é necessário marcar na página de checkout “ENTREGAR PARA UM ENDEREÇO DIFERENTE” e colocar no campo do endereço a frase ‘’POSTA RESTANTE’’,  seguida do nome da agência do correio escolhida.

Ex: POSTA RESTANTE – Agência presidente vagas.
(Os demais quadros do “endereço diferente” devem ser preenchidos para confirmar a cidade da agência dos correios escolhida)

Assim você poderá rastrear seu pedido e quando estiver disponível para entrega, dirigir-se à agência, PORTANDO DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO.

AINDA NÃO SOU CLIENTE SSS!

Toda comunicação com o site é criptografada pelo protocolo de segurança SSL, você pode verificar clicando no cadeado verde, na barra de endereços do seu navegador.

A segurança da loja também pode ser verificada pelo Google (veja aqui).

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Todo o processo de pagamento em nosso site é intermediado pelo MercadoPago (Mesma Plataforma de pagamento do Mercado Livre – que garante a devolução do seu dinheiro caso não receba o produto como combinado)

Assim, você poderá pagar suas compras via boleto, cartão de crédito ou saldo em sua conta Mercado Pago.


Saiba mais no site Mercado Pago

Nota: Aproveita e cria sua conta mercado Pago para gerenciar fácil seus pagamentos.

1. Você escolhe seus produtos e clica em “Comprar” (Eles serão adicionados ao carrinho)

2. A qualquer momento você pode clicar no ícone do carrinho no topo do site  à direita, para verificar o que já adicionou e então clicar em ver “carrinho”.

3. Um resumo de suas compras é exibido. Então você decide continuar adicionando produtos ou “Finalizar  Compra”

4. Ao clicar em “Finalizar compra”, você poderá então preencher seus dados, escolher as modalidades de frete e pagamento.

Importante: Neste passo, você pode marcar “Criar Minha Conta”, assim você já vai ter um login e senha em nosso site, para acompanhar seu pedido.  Nas próximas compras, basta fazer login e não mais precisará  preencher seus dados. Ah! como já foi dito acima, suas informações somente serão usadas para uso dentro deste site, conforme nossa política de privacidade.

  1. Os pagamentos são verificados antes dos pedidos serem enviados com os seguintes prazos:
  • – Compras com Cartão de crédito/PIX:  alguns minutos
  • – Compras com Boleto: 1 a 2 dias úteis
  • – Depósito/ Transferência: Você deve enviar por email ou WhatsApp o recibo de pagamento e informar o numero de seu pedido.

Você receberá alguns emails com os dados do seu pedido informando o STATUS de sua compra, a cada passo concluído.

Se pagou via boleto/Pix Tranferencia / Depósito: 
Status: Aguardando pagamento.

Prazos de atualização: de 1 a 2 dias úteis para boletos. Para Pix, depósitos  ou transferências, você deve enviar recibo junto com o número do pedido,  para que possamos localizar seu pagamento.

Se pagou via cartão de Crédito:
Status: Pagamento aprovado e processando o envio de seu produto.

Tão logo reconhecido seu pagamento, enviamos seu produto e informaremos o código de rastreamento para que você possa acompanhar.

Optamos em garantir sua privacidade sempre!

Então, na fatura de seu cartão deve aparecer somente nosso portal de pagamentos MERCADO PAGO  e  o nome “SAÚDE SHOP”.

JÁ SOU CLIENTE!

Vamos informar sobre sua compra via email, a cada passo do processo, inclusive o CÓDIGO DE RASTREIO.

Ainda assim, se você marcou em criar sua conta no site no momento de sua compra, poderá fazer login no site, clicar em MINHA CONTA (lá no topo) e ver tudo. 

Ou ainda, se não tiver uma conta no site, pode clicar em RASTREIO DE PEDIDOS também no topo do site, informar apenas o número do pedido + o email informado na hora da compra, para ver um resumo e o Status do seu pedido.

Imediatamente entre em contato via whatsapp, antes que seu pedido seja enviado.

CHAME AGORA MESMO! (CLIQUE NO ICONE)

Caso agora não seja horário comercial, não se preocupe, responderemos na primeira hora do próximo ciclo comercial.

 

 

 

COMO NOSSOS PRODUTOS NA MAIORIA SÃO DE USO ÍNTIMO, É PRIMORDIAL QUE AO RECEBER SEU PEDIDO, IMEDIATAMENTE FAÇA O TESTE DE FUNCIONAMENTO ANTES DO USO EFETIVO, A FIM DE GARANTIR A SUA TROCA.

Garantimos seu direito de troca em até 30 dias depois do recebimento do produto. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos, caso deseje trocar o produto com defeito.

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:

  • O produto deve estar intacto e em sua embalagem original, com manual e carregador.
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  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível fazer a troca.
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  • O produto deve voltar totalmente higienizado, caso apresente vestígios de mau uso, não trocaremos.
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Se você seguiu todas as orientações da descrição do produto e observou que ele não responde aos comandos, entre em contato através do nosso e-mail sss@sexsaudeshop.com.br, colocando no assunto do e-mail: “Produto com defeito” e o número do seu pedido.

Se desistir da compra e quiser cancelar antes de enviarmos o produto, sem problemas, entre em contato imediatamente 

Caso já tenha recebido o produto, segue instruções:
O prazo máximo para cancelar sua compra sem motivo justificável é de 7 dias corridos após o recebimento.(segundo o CDC)

Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns critérios:

  • O produto deve estar intacto, lacrado, em sua embalagem original e com todos os acessórios.
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  • NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada ou danificada.
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  • NÃO aceitaremos produtos íntimos utilizados.
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  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO estornaremos o valor do produto
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Importante: Se houver vestígios de que o produto, foi utilizado não efetuaremos o estorno por uma questão de higiene.

Você pode ler atentamente o manual e se ainda assim tiver dúvidas ou alguma dificuldade, pode entrar em contato que poderemos te dar algumas dicas!

Não encontrou o que procurava?

Mande sua dúvida que responderemos assim que possível!