Olá, esperávamos que não fosse necessário, contudo, pode contar conosco!

 

Se nenhuma das situações abaixo for o seu caso, use o formulário para reportar que entraremos em contato o mais breve possível.

Vamos informar sobre sua compra via email, a cada passo do processo, inclusive o CÓDIGO DE RASTREIO.

Ainda assim, se você marcou em criar sua conta no site no momento de sua compra, poderá fazer login no site, clicar em MINHA CONTA (lá no topo) e ver tudo. 

Ou ainda, se não tiver uma conta no site, pode clicar em RASTREIO DE PEDIDOS também no topo do site, informar apenas o número do pedido + o email informado na hora da compra, para ver um resumo e o Status do seu pedido.

Imediatamente entre em contato via whatsapp, antes que seu pedido seja enviado.

CHAME AGORA MESMO! (CLIQUE NO ICONE)

Caso agora não seja horário comercial, não se preocupe, responderemos na primeira hora do próximo ciclo comercial.

 

 

 

COMO NOSSOS PRODUTOS NA MAIORIA SÃO DE USO ÍNTIMO, É PRIMORDIAL QUE AO RECEBER SEU PEDIDO, IMEDIATAMENTE FAÇA O TESTE DE FUNCIONAMENTO ANTES DO USO EFETIVO, A FIM DE GARANTIR A SUA TROCA.

Garantimos seu direito de troca em até 30 dias depois do recebimento do produto. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos, caso deseje trocar o produto com defeito.

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:

  • O produto deve estar intacto e em sua embalagem original, com manual e carregador.
  •  
  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível fazer a troca.
  •  
  • O produto deve voltar totalmente higienizado, caso apresente vestígios de mau uso, não trocaremos.
  •  

Se você seguiu todas as orientações da descrição do produto e observou que ele não responde aos comandos, entre em contato através do nosso e-mail sss@sexsaudeshop.com.br, colocando no assunto do e-mail: “Produto com defeito” e o número do seu pedido.

Se desistir da compra e quiser cancelar antes de enviarmos o produto, sem problemas, entre em contato imediatamente 

Caso já tenha recebido o produto, segue instruções:
O prazo máximo para cancelar sua compra sem motivo justificável é de 7 dias corridos após o recebimento.(segundo o CDC)

Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns critérios:

  • O produto deve estar intacto, lacrado, em sua embalagem original e com todos os acessórios.
  •  
  • NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada ou danificada.
  •  
  • NÃO aceitaremos produtos íntimos utilizados.
  •  
  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO estornaremos o valor do produto
  •  

Importante: Se houver vestígios de que o produto, foi utilizado não efetuaremos o estorno por uma questão de higiene.

Você pode ler atentamente o manual e se ainda assim tiver dúvidas ou alguma dificuldade, pode entrar em contato que poderemos te dar algumas dicas!

Não encontrou o que procurava?